Termos de uso

Garantimos a segurança dos seus dados. A navegação em todas as páginas acontece em ambiente virtual seguro cuja tecnologia avançada permite que todas as informações fornecidas sejam criptografadas (codificadas) pelo sistema. O processo de pagamento da sua compra acontece diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito, além disso, nós não armazenamos seus dados.

– Sobre o Site

Este site e seu conteúdo (o “Site”) são de propriedade exclusiva da C DINIZ COMÉRCIO DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS EIRELI, denominado “Camila Diniz”. Todos os direitos reservados.

Nessa Política de Privacidade, estão presentes informações sobre:
Quais informações serão coletadas dos usuários (as “Informações Pessoais”);
Como são utilizadas as Informações Pessoais coletadas;
Com quem e como são compartilhadas as Informações Pessoais;
Como são protegidas as Informações Pessoais;
Quais os direitos dos usuários em relação às Informações Pessoais coletadas.
O cadastro e acesso ao Site (www.camiladiniz.com.br) implicam na aceitação total das disposições desta Política de Privacidade. Caso não haja concordância com alguma disposição aqui presente, o usuário não deve cadastrar-se e/ou acessar o Site.

– Informações Pessoais Coletadas:

Informações Fornecidas.

Voluntariamente para o cadastro e plena fruição dos serviços oferecidos no Site, os usuários deverão fornecer Informações Pessoais necessárias para a sua identificação, como, por exemplo, nome, e-mail, telefone, RG, CPF e informações sobre os dados de pagamento utilizados. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de informações corretas e completas.

– Informações de Acesso

O Site utiliza diversas tecnologias, próprias ou de terceiros, para coletar e armazenar Informações Pessoais sobre sua visita ao Site, com o objetivo de tornar sua experiência mais conveniente, rápida e personalizada. Isso pode incluir:

Seu histórico de pesquisa, navegação e compras;
Informações sobre seu dispositivo de acesso, como sistema operacional e browser;
Seu endereço de protocolo de Internet (IP) e horário de acesso;
Cookies e identificadores anônimos – pequenos arquivos de informação, não identificáveis, que são armazenados no computador do usuário ao acessar um site, com objetivo de manutenção de registros e preferências de navegação.

** – Como são utilizadas as Informações Pessoais**

As Informações Pessoais são utilizadas para fornecer, proteger, corrigir e aprimorar nossos serviços, inclusive:

Processar um pedido de compras;

Oferecer um conteúdo personalizado a respeito dos produtos comercializados no Site;

** – Envio de Comunicados e Mensagens Publicitárias**

Comunicados e mensagens publicitárias serão enviados somente a clientes que desejam receber as mesmas. Não praticamos SPAM. Os clientes poderão a qualquer momento atualizar o seu cadastro autorizando ou não o recebimento de mensagens através da opção “meus dados” disponíveis no painel do cliente.

– Modificações de nossa política de privacidade:

Reservamo-nos o direito de alterar a política de privacidade a qualquer momento visando sua constante melhoria e aprimoramento. Ao utilizar os nossos serviços, o cliente concorda e aceita os termos da política de privacidade.

– Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossa política de privacidade, entre em contato com o setor de atendimento.

  • Encontre a categoria ou produto desejado.
  • Utilize as opções de pesquisa para identificar o produto ideal.
  • Após escolher, clique em Comprar.
  • Confira o produto, as quantidades e os valores no carrinho e calcule o frete.
  • Se quiser adquirir outros produtos, clique em Continuar Comprando, ou para prosseguir com a compra, clique em Continuar.
  • Faça o seu cadastro ou realize o login.
  • Verifique se o produto possui disponibilidade de Garantia Estendida. Caso haja interesse em contratar o serviço, escolha o prazo que deseja estender a garantia. Clique em Continuar.
  • Verifique os endereços de entrega.
  • Escolha a forma de pagamento e clique em Fechar Pedido.
  • Você verá um resumo do que acabou de adquirir. O número de seu pedido será informado para que você possa acompanhá-lo.
  • Aguarde o produto chegar.

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela compra.

PIX:

Todos os nossos clientes podem usar o Pix utilizando chaves para os pagamentos.
Essas chaves podem ser o CPF da pessoa, endereço de e-mail, número de telefone celular ou código aleatório.
Para iniciar uma transação via QR Code Pix, basta acessar o aplicativo do banco em que você possui conta, escolher a opção para pagar por meio do QR Code e fazer a leitura do código com a câmera do seu celular.

Cartão de Crédito:

Aceitamos o pagamento através dos Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners e Discovery, além de boleto bancário.
No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você poderá informar com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: a bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão e código de segurança.

Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito.

– Condições de Parcelamento: o pagamento de sua compra poderá ser feita em até (6 vezes) sem juros no cartão de crédito. A quantidade de parcelas é alterada em decorrência do valor total no momento da compra. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o nosso sistema enviará informações por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado.
Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.
OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Boleto Bancário:

Para pagamento via boleto bancário, o mesmo terá validade de 03 dias e poderá ser pago através do internet banking, App de seu banco ou ainda poderá ser impresso e pago em qualquer banco. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação do pagamento da fatura.

Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

OBS.: Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelos nossos canais de Atendimento ao Cliente (whatsapp ou e-mail) de segunda à sexta das 09:00 às 17:00 horas.

A Camila Diniz comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil, você pode calcular o prazo e o custo da entrega na própria página do produto, no campo destacado como “Calcule o Frete”.

O frete será calculado de acordo com o produto comprado, peso e o CEP de sua localidade. Eventualmente poderão existir promoções nas quais são oferecidas condições de frete diferenciado em detrimento do volume e/ou grátis.

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a localidade de entrega constante no cadastro do cliente, estando relacionado também ao seu CEP.

No momento da confirmação da compra, você será informado sobre o prazo em que receberá os produtos. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, e pela disponibilidade do produto em estoque.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Camila Diniz informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.

Nossas entregas são realizadas através da parceria com os Correios, nas modalidades, PAC e Sedex que são os serviços mais rápidos e seguros de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

É importante conferir sempre a Nota Fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, enviando um e-mail para [email protected], ou contatar a central de atendimento por telefone, informando sobre o ocorrido.

A Camila Diniz possui o direito de realizar entregas parciais dos produtos encomendados pelo CLIENTE, sempre com a proporcional devolução do valor de compra dos produtos que não forem entregues ao CLIENTE.

A Camila Diniz se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.

Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, violação do lacre ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

Em caso da embalagem estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.

Em qualquer das hipóteses abaixo entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h:

  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de algum item do pedido.

Ressaltamos que:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem(caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal.

Politica de Troca ou Devolução por Arrependimento ou Desistência

O Prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso.

Devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected], informando o motivo da troca ou devolução, com o numero do pedido. Enviaremos um e-mail no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, com informações sobre o envio.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem(caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo telefone cadastrado na área do cliente, sobre a troca ou cancelamento do pedido com as observações sobre restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual, sendo assim será concedido um crédito para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as forma de pagamento disponível em nosso site.

Não haverá reembolso da diferença.
Envio da mercadoria será via PAC.

NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES:

– Produtos de liquidação
– Produtos de coleções anteriores.
– O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação.

Politica de Devolução por Defeito

O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, a contar a data do recebimento.

Ressaltamos que bijuterias não possuem garantia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem(caixa) original protegido por isopor, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e com a cópia da nota fiscal.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O prazo para a analise é de 20 (vinte) dias úteis. Após análise o cliente será informado via e-mail.

Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituições de Valores

Se for autorizada a devolução do produto, a Camila Diniz fará a restituição do valor, que poderá ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.

Se não quiser fazer a troca e o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente ou poupança bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 45 dias úteis a contar da data de solicitação).

Ao finalizar a compra, será enviado um e-mail de confirmação de pedido. Favor verificar sua caixa de entrada, caso não encontre verifique também a caixa de SPAM de sua conta.

Termos de uso - Camila Diniz
Camila Diniz usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.